AVISOS IMPORTANTES:
A sua primeira compra no site tem direito ao benefício da TROCA GRÁTIS desde de que o cliente solicite a sua troca em até 7 dias do recebimento do produto. Após a utilização do benefício acima, as demais trocas já são classificadas como segundo troca em nosso sistema, sendo o envio pago pelo cliente. O benefício é ofertado para primeiro uso por CPF, não sendo aplicado em cada pedido realizado.
PRODUTOS ADQUIRIDOS EM ABAS DE PROMOÇÃO OU OUTLET: a troca está garantida, porém o envio das peças é por conta do cliente e não haverá reembolso do frete.
Regras para trocar sua peça:
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
Não é necessário alteração de status do seu pedido dentro do site para solicitação de troca. O pedido em mãos, voce pode solicitar trocar pelo whatsapp +55 (37)99992-2581 ou no email: [email protected].
A sua primeira compra no site tem direito ao benefício da TROCA GRÁTIS, ativo para cliente que solicitam a troca em até 7 dias do recebimento do produto. Após utilização do benefício da troca grátis as demais trocas já são classificadas como segunda troca e por isso o envio é custeado pelo cliente.
Toda a comunicação será feita através do seu e-mail de contato ou whatsapp e em até 3 dias úteis, e você ficará sabendo de tudo 😍!
Após o prazo de 7 dias de recebimento da sua compra a sua troca será realizada, porém o custo do envio é por conta do cliente.
Não é possível trocar brindes. Por isso, fique atenta sempre para escolher o tamanho que mais se encaixa para você.
Para cancelamento de pedido, após faturamento e envio do mesmo, deverá aguardar a chegada do pedido e no prazo de 7 dias pedir a solicitação de devolução e estorno e/ou troca do mesmo.
TROCA DE PEÇAS COM DEFEITO:
Prazo de até 30 dias corridos após o recebimento da sua compra para solicitar ao SAC atendimento. Os casos serão analisados pelo nosso Setor de Qualidade, para o deferimento da sua troca.
Caso a solicitação seja indeferida, você será notificada por e-mail em até 3 dias puteis, e a sua peça de troca será devolvida. (email> [email protected])
Regras de devolução com estorno de valor pago
A necessidade de devolução deverá ser pedido no SAC (37)99992-2581 ou email [email protected].
A comunicação de devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento dos produtos. Caso este prazo tenha expirado, o prazo de estorno é expirado.
Ao solicitar a devolução de um produto , você pode escolher entre receber o valor pago de volta ou cupom para uma próxima compra.
Confirmado o direito de devolução e autorizada por meio de resposta via e-mail ao cliente, para envio das peças de devolução é necessário:
Assim que recebermos e estorno do produto, realizaremos a análise das peças e em até 10 dias úteis, será realizado o estorno dos valores de acordo com sua modalidade de pagamento.
Lembrando que o comprovante de estorno é a comprovação de comunicação da nossa loja com sua operadora de cartão de crédito. A devolução dos valores em sua fatura são de responsabilidade da operadora.
A devolução do valor pago será feita de acordo com a forma de pagamento realizada no seu pedido.
Para compras realizadas via cartão de crédito, o reembolso desses valores pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado na sua totalidade.
Caso haja algum valor errado no estorno ou alguma dúvida, entre em contato pelo email [email protected] que a gente vai responder rapidinho!
Para compras realizadas por pix, os valores sejam devolvidos a conta pagadora.
Brindes enviados no pedido que foi solicitado estorno total da compra , em caso de devolução precisará devolver o brinde também.
A modalidade do código reverso emitido em casos de estorno é feito através de transportadora (J&T, Jadlog) ou Correios.
OUTRAS INFORMAÇÕES:
-Em caso de devolução por parte dos Correios/Transportadora alegando “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, receberemos a mercadoria de volta e logo entraremos em contato com o destinatário. Para reenvio da mesma, o valor do frete será novamente calculado e custeado pelo cliente.
- Você pode utilizar o mesmo código de logística reversa para enviar todas as peças que precisar para trocar desde que elas estejam na mesma embalagem. E se possível, comunique ao nosso SAC por whatsapp (37) 99992-2581 .
- Você pode utilizar qualquer embalagem plástica ou caixinha para enviar a sua peça para o nosso setor de trocas. Mas, não se esqueça: